quarta-feira, 14 de março de 2012

Penteados - Passo a Passo

Cabelos práticos e rápidos.. Quem não gosta né ? Eu ja fiz este em mim e ficou show ! Da pra enfeitar mais colocando Strass - Fica muito delicadinho...

Para se fazer este penteado , faça primeiro um rabo de cavalo bem baixo .

Com as machas soltas vá prendendo de modo que contorne todo o rabo , formando um coque estiloso e fashion.




1) Escove seu cabelo puxando-o para cima, para fazer um rabo-de-cavalo.

2) Dê duas voltas com o elástico e na terceira, prenda seu cabelo pela metade (ele ficará com as pontas soltas e a outra parte com uma “argolinha”).

3) Com os dedos, “abra” um caminho entre o seu cabelo até chegar na nuca, e passe as pontas soltas por ele, o mesmo deve ser feito com a “argolinha” de cabelo que sobrou.

Detalhe: na hora de passar o cabelo por baixo, a idéia é esconder as pontas dentro do cabelo, por isso não puxe ele para baixo até a nuca.

4) O resultado final: Para finalizar, passe spray em todo o cabelo e com os dedos vá alisando e ajeitando os fios e pontas  soltas.

5) Você ainda pode complementar seu penteado usando as flores de tecido,  presilhas e afins.



Curtiram ?

7 comentários:

  1. Lindos, mas meio complicado pra fazer a gente mesmo.
    Mas vamos tentar neh hehehe


    bjks

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela força Flor, vlw mesmo.

    Sei que isso tudo vai passar, mas sabe como é difícil levar neh hehe.

    Sobre minha mãe,eu sei, tenho só que agradecer, apesar de ela ter sido muito ausente desde meus 13 anos, mas ajudar e colaborar com uma pessoa que não quer ser ajudada fica triste neh, ela é uma pessoa muito difícil de conviver, e parece que com o passar dos anos, em vez de amadurecer, ela ta regredindo, eu teria que aprender com ela, me espelhar nela, mas não da.
    Meu pai virou pai agora depois dos meus 20 e minha mãe voltou a ser uma adolescente hehe. Mas é a vida neh.

    Obrigada pela atenção flor.. bjksss

    ResponderExcluir
  3. Adoooooro coques, acho super chic, até mesmo no dia-a-dia eles ajudam!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,além de lindos e práticos,ainda são ótimos para usar quando estar calor!

      Excluir
  4. Oiii lindona!
    Que lindos! Pena que não tenho cabelo comprido pra isso.
    Rsrsrsr
    E vc tudo bem?
    Li sobre teu sobrinho, esperto mesmo ne? 4 anos? Nossa.
    E vamos nos falando... Beijos querida

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog e estou seguindo,visite meu cantinho e se gostar siga!Caso queira uma parceria entre blogs,coloque meu banner no seu blog e me avise para que eu possa colocar o seu,vou divulgar no blog e em todas as redes sociais!
    http://ellabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir