segunda-feira, 12 de março de 2012

Onde Guardar os Sapatos ?


Parece que esse é um tema que atormenta as donas de casa. Onde guardar os sapatos afinal? Há os sapatos do dia a dia e aqueles usados para ocasiões especiais. Dependendo do caso, as vezes, essas ocasiões especiais são tão raras que mal se sabe onde se guardou os sapatos especiais. Mas e no caso dos sapatos do dia a dia? Como são usados frequentemente, a possibilidade de estarem sujos é alta (e alguém aqui fica limpando para guardar, sendo que no outro dia a probabilidade de usar novamente é alta??). É um discurso muito bonito e higiênico, mas é prático?
Vamos observar algumas  opções. Todas muito criticadas positiva e negativamente. Fica a pergunta: quando vai surgir um sistema para guardar os sapatos da família que seja adequado, prático e higiênico? Afinal, ver todos esses sapatinhos nunca usados, ilustrando as fotos parece tudo perfeito, mas a realidade é bem outra. Nós donas de casa é que sabemos!
Fotos:
2. Rakku
6. 2 pep
Já usaram um desses sapateiros? Gostaram?
Um abraço,
Esse texto eu retirei do Blog : http://donasdecasaanonimas.com

4 comentários:

  1. ótimas dicas, sempre é bom aprender novas maneiras de organizar, sejá lá o que for. rs
    Beijos.

    PortantoDecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Barbara,
    Li seu recadinho e vim agradecer a visita carinhosa, seja bem vinda sempre :)
    Seu blog também é super fofo, rosa e feminino, adorei o clima "mulherzinha", rsrs
    Aqui em casa eu tenho uma sapateira branca, bonitinha e velhinha, os sapatos até que ficam arrumados, mas dividem espaço com os "sapatinhos" 43 do meu marido, hahahaha
    Bjs e uma ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  3. OI irmã!!! rrsrsrs
    EStou precisando disso! Nossa!
    Amiga que bom que não se chateou com meu pitaco em seu blog. Rsrsrsr
    E meu filhote não come sushi, bem que eu gostaria, mas não. Crianças...
    E venha sim com seu noivo visitar minha cidade, vcs vão adorar... Quem sabe uma lua de mel.... hmmm romantico.... heim?
    Beijos querida linda

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, super práticas e funcionais , vc.sempre com posts perfeitos !

    Tá rolando sorteio , passa lá :
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/02/sorteio-mimoso-em-homenagem-as-mulheres.html
    Beijo no coração !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

    ResponderExcluir