sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sugestões de Organizadores

Todos se admiram quando encontram uma pessoa organizada. Uns talvez por achar exagero, outros por considerarem nunca chegar a um estado satisfatório, isso é relativo de pessoa pra pessoa.
Que tem mulheres neuróticas com arrumação, isso todos sabem. Que tem aquelas que são do tipo, quando dá eu arrumo, não é novidade! Acredito que boa parte da questão arrumação é devido à falta de organização. Por exemplo, nos locais que guardam as bijuterias, as maquiagens, acessórios e outros.
Quem já não se pegou procurando aquele par de brinco que jurava estar em tal lugar? Quem nunca comprou um esmalte e descobriu que já tinha uma cor parecida ou mesmo igual? E sem falar na mudança de estação. Como acomodar acessórios que não terão uso? Isso e muito mais pode acontecer, mas uma dica legal é manter tudo organizado, cada coisa no seu lugar. Com organizadores, caixas apropriadas e alguns itens, tudo poderá ficar mais visível, arejado, protegido e ainda tem o bônus da economia, em não se gastar com coisas que já possui.

 

Um jeito elegante de guardar suas pulseiras e relógios. Com tampa de vidro protege e expõe seus acessórios.


Já viram como ficam organizadas as bijuterias nesse gaveteiro de madeira? Cheio de compartimentos, uma maravilha.

Para acomodar biquínis /sutiã com bojo

Organizador de sutiã, ideal para viagens, assim não amassa o bojo na mala.


Um jeitinho super prático de guardar a roupa de banho, um cabide para biquínis. Cada um em um nicho individual, fácil de ver e de pegar.

Para acomodar sapatos e roupas


Sabe quando muda a estação e a gente precisa de espaço no armário? Olha que legal esses sacos redutores de volume, para embalar a vácuo com a ajuda de um aspirador. Reduz e muito o volume das roupas!

 

Esse suporte de roupas e calçados vem com sacos redutores de volume também. Pode ficar sob a cama ou na parte de baixo do armário.


Gostaram ? Vejam o site http://donasdecasaanonimas.com 


2 comentários:

  1. Adorei todos os organizadores, afinal de contas, adoro essas coisas!!!

    Sempre são mto uteis.


    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. OI Keka...digo Barbara! rsrsrs
    Como está tudo bem?
    Andei sumidinha mas aqui estou!
    Olha otima dica a sua. Esses organizadores realmente facilitam nossa vida. Eu uso este fechado a vacuo, mas não funciona muito tempo, o ar entra de novo...
    Amiga, boa segundona chuvosa pra vc.
    Beijos de Canela

    ResponderExcluir